sábado, 28 de março de 2009

Jesus salva!!

Jesus nos ama muito ,ele deu sua vida para estarmos aqui nesse exato momento,quando ele estava lá na cruz sofrendo por nós ele via o futuro eu e você falando o nome Dele exaltando a Ele falando que ele cura que muda as vidas e isso é a pura verdade!! Antes de eu segui-lo a minha vida era conturbada eu brigava muito vivia nervosa no colégio,depois que o aceitei como meu único salvador mudei completamente não brigo mais sou feliz com ele e ele me mostra o tanto de vidas que eu vou levar a ele. Antes de pensar em fazer uma coisa errada reflita que alguém inocente já morreu por vc para te livrar do mal. Uma morte terrível !!! E ainda não o queremos por perto não acreditamos reflita quantas coisas que você pensa que é impossivel ser criados "até mesmo nós". Você ainda acredita que veio do macaco? Se você veio eu graças a Deus não vim!!! Ou prefere que tenha sido Deus que te criou a imagem e semelhança dele ?Reflita!!! Mesmo ainda de termos o regeitado ele ainda diz: Volta para mim.Jr-3:7 parte b. Então volta de teu maus caminhos e vem para Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário